Noronha:Bom,Joseph,Cynthia,Edson e Natali,cuidem bem dela.

Edson:Pode Deixar Doutor !

Noronha:Então ja estou indo,passar bem.

Edson:Dona Cynthia, porque fez essa coisa tão cruel?

Cynthia:Só quero um futuro melhor pra minha filha.

Edson:A senhora acha que eu não sou nada?

Cynthia:Não é isso,Ela só e muito jovem pra parir.

Natali:Mãe o que você fez não tem perdão.

Joseph:Não tem mesmo querida.

Cynthia desaba em lágrimas e todos abraçam-a.

Cynthia:Eu só pesso a vocês que não falem a ela.

LadyGaga:Falar o que mamãe?

Joseph:Filha você ja acordou!

LadyGaga:Olha pra cama,eu to la dormindo.

Edson:Ah meu amor,que bom que você está melhor!

Natali:Te amo minha irmã.

LadyGaga:Amo todos vocês.

Cynthia:Eu também te amo filha!

LadyGaga:Mãe,porque choras?

Cynthia:Não é nada!

LadyGaga:O que não é pra me contar?

Joseph:Jantaremos e depois sua mãe conversa com você.

LadyGaga:Então se você está dizendo papai.Eu espero.

Passaram-se meia hora.

Cynthia:Edson,Joseph e Natali,me deixem sózinha com Stefani.

LadyGaga:Pode começar!

Cynthia:Filha em primeiro lugar eu quero de pedir desculpas…

LadyGaga:Seu calango,tu me deu Chá de maconha não é?

Cynthia:Filha…

LadyGaga:Filha é o caralho!Tu fez minha vagina cagar a criança.

Cynthia:Eu só achei q era melhor pra você.

LadyGaga:Eu tava tão feliz.Mãe,eu te odeiooooooo!!!!!

O gritou ecoou por toda a casa fazendo os presenntes no local
ficarem assustados.Cynthia chorava muito.então LadyGaga acabou
se comovendo com o sofrimento da mãe.

LadyGaga:Anda cachorra.Me da um abraço.Vou te perdoar.

Cynthia:Ai filha como é bom ouvir isso!

LadyGaga:Mais eu tomei uma decisão.

Cynthia:Qual?

Bom,para saber a decisão de LadyGaga,não perca na próxima segunda

3 responses »

  1. bia diz:

    muito emocionante mau espero o proximo capitulo!

  2. Mary Germanotta diz:

    Anciosa para o proximo capitulo.

Deixe uma Resposta

