Forbes: Lady Gaga é uma das estrelas mais populares do mundo, mas? Isso significa que tem uma popularidade igual a capacidade de influenciar e fazer um impacto no mundo? Pode apostar que ela faz.
Segundo a revista Forbes, Lady Gaga é a mulher mais poderosa do mundo em 2011. Seu status de celebridade lhe dá grande poder sobre as pessoas. Ela pode usar sua celebridade para deixar um impacto positivo sobre o mundo e certamente irá tentar.

Lady Gaga tem apenas 25 anos, imagine o que ela vai ter feito quando tiver 50. De acordo com a classificação, Gaga bateu um go-getter, Beyoncé. Beyoncé é uma força sem dúvida, mas Lady Gaga não é uma flor murcha. Tem uma das bases de fãs mais dedicadas do mundo. Seus Little Monsters estão dispostos a fazer tudo pela ‘Mother Monster’. Sua influência é evidente em relação às tendências musicais e também na moda em todo o mundo.

Podemos inferir o fato de que as duas jovens mulheres mais influentes do mundo são artistas. Os grandes dignatários de Estado e mulheres de negócios estão muito mais abaixo no ranking. Angelia Jolie conseguiu ficar em quarto, logo atrás da modelo Gisele Bundchen. São as mulheres que detêm o maior poder de influênciar os cidadãos do mundo. Será que isso mostra que os habitantes do mundo são mais propensos a seguir as belas e talentosas, e não aqueles que são bem educados, e talvez, não tão atraentes?

Sarah Palin e Michelle Obama ficaram em 17º e 18º lugar no ranking. Talvez seja a teatralidade da política que transformam as pessoas. Os artistas trabalham muito duro no intuito de impressionar e atrair os fãs, enquanto os políticos tendem a ser um pouco sombrios e alienadores de pessoas.Confira a matéria completa no Forbes.com .

Fonte: RDT Lady Gaga

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s