LadyGaga:Vou embora…

Cynthia:Não minha filha,por favor.

Joseph:Eu estava passando e não pude deixar de ouvir.
Você vai mesmo embora?

LadyGaga:Vou,eu posso perdoar ela,mas não desculpar.

Edson:Onde você for ,estarei com você amor.

LadyGaga:ótimo,então assim que eu me recuperar nós vamos.

Natali:Minha irmã,todos te amamos e queremos você aqui.

LadyGaga:Sua cambada de fofoqueiros,tavam ouvindo atrás da porta.

Cynthia:No lugar deles faria o mesmo,eles têm medo de mim com você agora,
Medo de que eu possa te machucar.

LadyGaga:No lugar deles eu teria a mesma atenção.

Joseph:Ta vendo Cynthia?Agora nossa menina vai para longe de novo.

Edson:Eu vou cuidar de você meu amor.

LadyGaga:Obrigado,Eu te amo.

Joseph:Ainda bem que ela tem a essa rapaz para ajudá-la.

Cynthia:Venha nos visitar,por favor.

LadyGaga:Impossível.

Joseph:Por que?

LadyGaga:Eu vou embora pra outro estado.

Edson:Amor,você vai deixar New York, o lugar que tanto ama?

Joseph:Não faça uma besteira dessas minha boneca.

LadyGaga:Gente,eu quero tentar ganhar a vida ,entendem?
Seguir meu rumo e encontrar os caminhos certos.

Natali:Mas não é necessário sair de New York.

LadyGaga:É sim,pois ja quebrei minha cara nesse lugar muitas vezes.
Ja vi que em New York não consigo mais nada.

Cynthia:Mas filha nós sabemos o que é melhor para você.

LadyGaga:Você acha que sabe,mas sempre me magoa.

Joseph:Então realmente você quer ir?

LadyGaga:Sim.

Joseph:Tem minha permissão.

Cynthia:Você está louco?

Joseph:Querida,nossa filha cresceu e quer voar,não é justa puxa-la
pelas patas ou cortas suas asas.

Natali:Então eu também posso dar um dia?

Joseph:Putaria agora não.

Edson:E você ja sabe pra onde vamos?

LadyGaga:Não faço a mínima idéia.

Natali:Texas?México?

LadyGaga:Ta louca piranha,eu hein.Lá eu não consigo nada.

Joseph:Acho que Las Vegas seria ótimo.

LadyGaga:Não,quem decide sou eu.

2 responses »

  1. Mayara Germanotta diz:

    kkkkkkkkk adorei a Nataly dizendo: então eu tb posso dar um dia kkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma Resposta

