Edson:Bom Dia meu amor!

LadyGaga:Bom dia meu lindo.

Edson:Trouxe seu café.

LadyGaga:Onde está todo mundo?

Edson:Natali na escola,Seu pai na empresa e…

LadyGaga:Minha mãe na feira da América Latina comendo Acarajé?

Edson:Acertou!!!

LadyGaga:Nossa…

Edson:Nossa o que?

LadyGaga:O cú daquela porra vai rasgar de tanto cagar acarajé.

Edson:Você é louca.-risos.

LadyGaga:Louca nada,ela compra pra estocar por 2 semanas.

Edson:Eu adoro açai.

LadyGaga:Bom,parece merda,sangue e terra batido no líquidificador,
mas é bom.

Edson:O Brasil só tem comidas pesadas mesmo hein.

LadyGaga:To nem aí,vai me dizer que tu não gosta de uma feijoada,
um churrasquinho de gato na laje cheio de popozuda,e depois
soltar um barro la no vazo.

Edson:Nossa amor,parece até mulher de traficante.

LadyGaga:Então vem me traficar!Minha buceta é o poder!

Edson:Mas,deixando nosso momento tropical de lado,
Tu já sabe pra onde vai?

LadyGaga:Bom se o Brasil não fosse tão longe eu ia.

Edson:Você ta fumando maconha?

LadyGaga:Bom, fumei ontem enquanto me masturbava e fazia uma música.

Edson:Stefani,vamos pro Brasil?Sacanagem minha.

LadyGaga:Cara,eu ia logo virar mulher de traficante,cheia de dinheiro,
peruca,roupa e várias demos gravadas.La eles me bancam.

Edson:Acabou o momento palhacita?

LadyGaga:Ta amor,parei.

Edson:Fala sério,pra onde tu vai?

Joseph:Isso filha,diz logo.

LadyGaga:Pai ?

Joseph:Resolvi tirar uma folga hoje,ficarei aqui com vocês.

LadyGaga:Eu sei que vocês vão me perturbar,mas eu vou…

Cynthia:Fala filha…

LadyGaga:Sua safada,ta fedendo a acarajé.-risos.

Joseph:Fala logo!

LadyGaga:Eu vou para…

Natali:Pra onde?

LadyGaga:Para…

Jucicleide:Dona Cynthia,faço o que pro almoço.

Cynthia:Seu cú a cavalo.

LadyGaga:Ela voltou ?

Cynthia:Recontratei,se não a peste me metia um processo no rabo!

Então com a demora de Stefani,Todos gritaram:

-Pra onde porraaaaaaaaaaaaaa?

LadyGaga:Pra Hollywood!

Todos:Tu ta comendo merda!


One response »

  1. Mayara Germanotta diz:

    kkkkkkkkkkkkkk adorei o capitulo de hoje morri de rir

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s