LadyGaga:Bom dia mãe.

Cynthia:Bom dia filha,vejo que está animada.

LadyGaga:To sim.Amo você.

Cynthia:Ai que coisa mais fofa da mamãe.

LadyGaga:É por que o Edson hoje irá acertar alguns documentos dele que estão
faltando e iremos viajar.

Cynthia:Bom,estou feliz por você.

LadyGaga:Sua boca ta fedendo.

Cynthia:Acarajé.

LadyGaga:Daqui a pouco ta se cagando por aí.

As duas caem na gargalhada quando Edson entra pela porta.

Edson:é o que?

LadyGaga:Nada não.

Cynthia:Stefani ta emplicando porque eu como acarajé.

Edson:Ah sim,ela conversou comigo esses dias sobre a obsessão da senhora
por comida latina.

Cynthia:é menino.Isso solta o cú de um jeito que eu cago 10 kgs de uma vez.
Sofro de prisão de ventre.

Edson fica um pouco sem graça com o comentário.

Cynthia:Vamos descer então?

Edson:Vem meu amor,te levo no colo.

Cynthia:Aproveita minha filha,se seu pai me pegar no colo quebra a coluna.

Jucicleide:Vão tomar café?

LadyGaga:Bom dia Juci,vamos sim.

Cynthia:Olha aqui sua peste da porra,se agente vai tomar café ou não
o problema é nosso.

Jucicleide:Olha que eu meto um processo no meio do teu rabo hein.

Cynthia:Ui,no rabo?Adorooooooo.

LadyGaga:Vamos a comer então?Parem de falar nojeiras na mesa.

Edson engole um pedaço de bolo e sai as pressas.

Edson:Preciso ver um amigo no Brooklyn e depois cuidar de uns documentos.

LadyGaga:Vai amor.Tenta não demorar muito.

Edson seguiu todo o caminho com a leve impressão de que estava sendo seguido.

Hytho:Quanto tempo amigo!

Edson:To morrendo de saudades.

Hytho:Morro de saudades de nossas transas.

Edson:Eu vim aqui pra te agradecer por todos elas.Vou para Hollywood com minha gata.

Hytho:Mas antes você vai ter que me comer mais uma vez.

Edson:Eu amo ela e sou fiel.

Hytho:Tudo bem.Aceita um chá?

Edson:Sim.

Hytho:aqui está.

Edson tomou o chá e sua última visão foi a cara de safado que Hytho fazia.
Depois de 12 horas ele acorda amarrado em uma cadeira nú e com uma forte dor anal.

Edson:O que ta acontecendo?Hytho porque fez isso comigo?

Pitbull:Fui eu e minha enorme pica em você.Foi delícioso.

Edson:Hytho cade você?

Pitbull:Ele te traiu por dinheiro é um judas.

Edson:Mas por que você me estuprou?Por que eu? você é tão famoso.

Pitbull:Bom,eu conheci Hytho em um bar e pedi a ele pra me arranjar um
garoto lindo pra mim comer.

Edson:Mas seu pau é muito grande.tu vai me soltar?Eu juro que não te denúncio.

Pitbull:Não antes de te provar um pouco mais.


One response »

  1. Mayara Germanotta diz:

    kkkkkkkkkkkkkk q podre! kkkkkkkk

Deixe uma Resposta

