LadyGaga:Mãe ,to procupada.

Cynthia:Por que?

LadyGaga:Edson não voltou.Saiu no café da manhã e ja iremos jantar.

Cynthia:Quer que eu e seu pai saiamos para procurar?

LadyGaga:Sim,por favor.-diz ela chorando.

Passadas 2 horas…

Cynthia:Procuramos em tudo que foi favela ,em New York todinha.Não achamos
nem um rastro dele.-Diz chorando.

Joseph:O melhor agora é chamar a polícia.

Natali:Concordo com você.

Equanto isso no cativeiro.

Edson:Por favor deixa eu ir.

Pitbull:Ainda penso no seu caso.

Edson:Não me maltrata mais por favor.

Pitbull:Só mais uma vez,seu rostinho lindo!

Edson:Por que Hytho me traiu?

Pitbull:Não sei,mas pergunte a ele.

Edson:Como?

Pitbull:Olhe pra trás.

Hytho:Desculpas,só isso que eu te peço.

Edson:Por que você fez isso?

Hytho:To desempregado .E tinha que comprar o leite do meu filho.
A mãe dele morreu no parto e, minha mãe cuida dele.Desculpa.

Edson se comove e lágrimas escorrem de seus olhos ao mesmo tempo que escorrem nos de Hytho,
que corre para abraçar o amigo acorrentado.

Pitbull:Bom,depois disso você já pode ir Edson.Hytho solte-o.

Hytho:Edson,te levo em casa,chove muito lá fora.

Edson:Não precisa.

Edson andou por 1 hora na chuva até chegar a mansão Germanotta,onde
escorregou a bateu com a cabeça em uma pedra.

LadyGaga:Edson meu amor,acorda!

Edson:O que aconteceu?

LadyGaga:Eu que te devo perguntar isso.

Edson:Quem trocou minhas roupas e me trouxe pra cama?

LadyGaga:Minha mãe e eu,tinha muito sangue na roupa,e você tem marcas
de correntes no corpo.Me conta logo.

Edson:Sua mãe me viu nu?

LadyGaga:E elogiou seu belo dote.

Edson:Eu fui estuprado.

LadyGaga:Como?Por quem?

Edson:Pelo happer pitbull.Acredite em mim.-dizia ele chorando.Hytho me traiu
me deu boa noite cinderela e eu apaguei.Ai o homem tranzou comigo dormindo.

LadyGaga:Você ta chorando.parece ser verdade.Que inveja hein.

Edson:como? Por que?

LadyGaga:Desculpa.Mais o pau dele é enorme.Eu quero.

Edson:Ai como dói.

2 responses »

  1. Mayara Germanotta diz:

    hoje não gostei muito kkkkkkkkkk

Deixe uma Resposta

