Edson:Amor,quantas coisas conspirando contra nós.

LadyGaga:Realmente,tudo da errado.Todo dia eu durmo triste com algo.

Edson:Realmente.

LadyGaga:E ainda mais agora que aconteceu isso com você.

Edson:As vezes eu acho que todos me odeiam .

LadyGaga:Eu também e isso me faz batalhar mais.

Derepente LadyGaga sente uma pontado no coração,ao mesmo tempo que Cynthia e Joseph.
Um grito coletivo sai pelos cantos da casa:
– Natali.

Cynthia pega o telephone e liga para Natali.

Natali:Mãe,me ajuda!!!

Todos estão desesperados e não sabem o que fazer.Quando ligam a televisão.
Notíciario:Estudante é baliada no Brooklyn.

Todos começam a chorar,Joseph pega as chaves do carro e vai correndo
para o local acompanhado de Cynthia.

LadyGaga:Ta vendo Edson?

Edson:O que?

LadyGaga:Minha vida ta cada vez pior.

Edson:Eu te amo e to aqui pra te protejer.

LadyGaga:é,mas parece que Deus não quer que eu vá.

Edson:Você tem que ser forte.

LadyGaga:se você não estivesse qui eu me suicidaria.

Edson:Não diz essa bobagem.

LadyGaga:Eu só queria ter fãs e ser uma estrela entende?

Edson:Você já é uma,e brilhará mais ainda.

LadyGaga:O melhor é desistir.

Edson:Não amor.você é incrível no que faz.

LadyGaga:De que adianta?Se eu não sirvo pra nada?

O telefone toca:

Cynthia:Stefani.

LadyGaga:Fala.

Cynthia:Você tem que salvar sua irmã.Vocês tem um tipo sanguíneo raro,
que ela ta precisando agora pra sobreviver.

LadyGaga:Mas o meu é B+ e o dela é B-.

Cynthia:Eu não sei como,mas nos últimos exame,sua tipagem sanguínea mudou,
deveria estar errada no primeiro exame,só você sua tia joanne,e Nati
têm esse sangue na família.

LadyGaga:Okay.Pesso ao Edson pra pegar o outro carro e me levar.

Edson:Viu amor,você serve pra salvar sua irmã.

LadyGaga:Então ligue o carro e corra.Não temos nada a perder.Amo muito minha irmã.

Deixe uma Resposta

