Os pais de Lady Gaga inauguraram o restaurante Joanne Trattoria na última quarta-feira (1) e já receberam críticas negativas do jornal New York Post. De acordo com a publicação, os garçons seriam “sem noção” e os pratos “ridiculamente gordos”.

O texto, feito pelo crítico Steve Cuzzo com o título “Você vai engasgar com a comida de Gaga”, disse: “você não espera que um restaurante novinho em folha seja bem executado em todos os aspectos, mas o Joanne começou a funcionar com cheiro de vinagre queimado que entrava pela sala de jantar”.

“Garçons ‘sem noção’ vagavam pelo salão, realizando nenhuma função que não fosse derramar água da torneira em água com gás (…) o menu tem “preço absurdo” e “pratos ridiculamente gordos”, queixando-se também de uma espera de 50 minutos para receber uma lula grelhada – “a pior que eu já provei na vida”, escreveu ele.

Alguns leitores criticaram e disseram que não é certo fazer uma análise na abertura de um restaurante, mas o crítico se justificou dizendo que a visita aconteceu devido à enorme propaganda feita por Lady Gaga.

Fonte: Terra

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s