Já pensou em ter uma revista especial apenas da Gaga ? e isso mesmo o World Gaga ira sorteia uma super Revista, e separadamente um super poster da gaga, então se quiser partipar da promoção, veja o que tem que fazer:

REGRAS

1- Tenha Uma Conta No Facebook Ou No Twitter

2- Curta Nossa Pagina Do Facebook clicando aqui

3- nos siga no twitter clicando aqui

twitter

Estou Participando Da Promoção do @WorldGagaSitee posso ganhar um super postar ou uma revisa, siga ele  e participe https://worldgaga.wordpress.com/?p=6436&preview=true

Facebook

OMG, Estou Participando Do Sorteio do World Gaga, Posso Ganhar Um Super Poster, Ou Uma Super Revista, Se quiser participa basta curti a pagina do World Gaga http://www.facebook.com/pages/World-Gaga/210623695680080 , Ou Seguir ele no twitter @WorldGagaSitee

Bem Assim Que Chegamos a 200 Seguidores No Twitter, e 150 pessoas nos curtindo no facebook faremos a promoção, se  não chegamos a essa meta tão cedo o sorteio sera dia 01 de  Março, Veja A Revista e  o poster que serão entregues sem falta:

Revista:

Super Poster :

 

6 responses »

  1. Mayara Germanotta diz:

    estou participando quero muito ganhar!

  2. Mauriciombi diz:

    Aneim, Deus me ajuda, quero muito ganhar, nao tenho nenhuma revista dela e muito menos um poster, tenho só o BTW simples que eu chorei muito para minha mae comprar, e mesmo assim eu tive que pagar a metade. Ajuda que eu vou ganhar…

Deixe uma Resposta

