LadyGaga:Mãe ,onde está Natali?

Cynthia:Na mesa de cirurgia para remover a bala.

Joseph:Vá até aquela sala la no fim do corredor.

Lady Gaga foi e ,quando estava caminhando todas as luzes do corredor
piscavam,e acabou a luz no hospital.Ela foi acertada em cheio por uma faca
na cabeça.A luz voltou.

Cynthia:Joseph,olhe.Stefani!!!!!!!!!nãooooooooooooooo!

Joseph:Alguem nos ajuda,por favor?

Recepcionista:Chamem os médicos,uma mulher foi atingida na cabeça.

Cynthia:Filha?Stefani fala comigo por favor!!!!Nãooooooooooooooooooooo!

Joseph:Calma Cynthia?

Cynthia:Calma o que cacete?Ela foi acertada na cabeça.Ela não quer acordar.

Então um médico surgiu.

Scot Lohan:O que aconteceu com ela?Oh que trágico.Tragam uma maca.é caso de vida ou morte.

Cynthia chorando é amparada por Joseph,que a abraça ,enquanto ela
conversa com o médico ,aos prantos ,seus olhos jorram lágrimas sem parar.

Cynthia:Doutor,que não está tudo bem eu sei,mas minha filha irá sobreviver?

Scot Lohan:Isso eu não posso te dizer,o estado dela é muito delicado.

Cynthia:Ai joseph,não quero perder minhas duas filhas ao mesmo tempo.

Os dois choram demais e não sabem o que fazer.Suas duas filhas correm risco de morte.
Joe abraça Cynthia e os dois passam a noite ali ,naquele hospital,sem notícias
de suas filhas.O pior pode acontecer.
Já são sete da manhã quando o médico chega com uma ótima notícia.

Scot Lohan:Temos um doador para Natali!

Joseph:Oh,graças a Deus!!!

Cynthia:E Stefani?

Scot Lohan:Sinto muito lhe informar,mas este é o terceiro coma de sua filha esse ano.
A facada não foi profunda.Algo meio estranho aconteceu.

Cynthia:O que?

Scot Lohan:Stefani não sangrou nem com a retirada da faca.Algo inesplicável.

Joseph:E quem fez isso com minha filha?

Scot Lohan:Não se sabe.As câmeras do hospital não flaglaram ninguém perto da
cena.

Cynyhia:Muito estranha essa história!

Joseph:Mas Stefani está bem,não está?

Scot Lohan:Não sabemos de nada até Stefani sai do coma.

Cynthia:Ela ainda corre risco de morte?

Scot Lohan:Sim.

Nesse momento um homem alto aparentando ter pouco mais de 30 anos,enta
no hospital.Ele usa terno e tem cabelos longos até os ombros.

Scot Lohan:Esse é o doador de Natali!

Joseph:Olá ,como vai?Sou Joseph e essa é minha esposa Cynthia Gostosuda.

Cynthia:Eu te mato,pare de me envergonhar.Desculpa moço.Como você se chama?

Jesus:Eu sou Jesus!

One response »

  1. Mayara Germanotta diz:

    OMG tadinha da Gaga e da Natali! #cry

Deixe uma Resposta

