Scot Lohan:Acabo de receber uma notícia!

Joseph:Qual?

Scot Lohan:Stefani acordou e passa bem.

Cynthia:Podemos vê-la.

Scot Lohan:Sem muitas emoções ,ela foi atingida na cabeça.Digam para ela
que está tudo bem com sua irmã.

Jesus:Tudo vai ficar bem.

Scot Lohan:Jesus,me acompanhe!Vamos salvar uma vida.

Jesus:Eu vim para isso!

Então eles saíram ,enquanto Joseph e Cynthia se encaminhavam para o
Quarto de Stefani.

Cynthia:Querido,aquele homem me arrepiou.

Joseph:Começou a putaria.

Cynthia:Não nesse sentido,ele falou que era Jesus,mas parecia que não era só o nome,
foi muito profundo.

Joseph:Isso é coisa de sua cabeça.

Cynthia:Seu grosso.

Joseph:E você chupa tudinho.

Cynthia:Vamos parar com a palhaçada.Essa é a sala de nossa filha.Vamos entrar.

LadyGaga:Pai ,mãe!!!

Cynthia:Oh minha filha.Estava muito preocupada.

Joseph:Você é tudo pra mim.

LadyGaga:O que aconteceu?

Joseph:Alguém te acertou com uma faca na cabeça.

LadyGaga:Sério?Não sinto nada.E o Edson?

Cynthia:O menino foi levado para a emergência,ele teve um ataque horrível quando
soube do ocorrido e,cortou os…

Joseph:Cynthia!Ela ainda não está recuperada!

LadyGaga:O Edson tentou se matar?

Joseph:Infelizmente,sim!!

LadyGaga:Esta foi a maior prova de amor que alguém ja me deu.-diz ela
enquanto suas lágrimas escorrem.

Scot Lohan:Tempo esgotado!

LadyGaga:Espera,e Natali.

Jesus aparece na porta atrás do Doutor e todos se assustam com sua grave voz.

Jesus:Acabou de ser salva!

LadyGaga:Quem é você?

Jesus:Por favor, deixem eu falar com ela?

Joseph:Por mim tudo bem,Doutor?

Scot Lohan:Sim!Mas não demore muito.

LadyGaga:Quem é você?

Jesus:Eu sou Jesus!

LadyGaga:Que lindo nome.

Jesus:Não Stefani,eu sou Jesus.

LadyGaga:Faça me rir.

Jesus pega na mão dela.

Jesus:Acredite em mim!

LadyGaga:Então me dê uma prova!

Jesus:Luz da vida,Joanne,Batalha,Estrela!

Nesse momento os olhos dela jorram lágrimas como um pênis gozando.

LadyGaga:Desculpa,eu ter desconfiado de você.

Jesus:Eu tive um motivo especial para vir aqui.

LadyGaga:Qual?

Jesus:Não deixar você doar sangue!

LadyGaga:Por que ,se você é tão bom?

Jesus:Porque você não é humana!

LadyGaga:Não?

Jesus:Não.Seu sangue não é mais comum.Seu sangue poderia ter matado sua irmã?

LadyGaga:Por que?

Jesus:Porque você é uma estrela!

LadyGaga:Mas eu nunca brilhei nessa vida.

Jesus:Sua hora vai chegar,confie em mim.

Então uma luz enorme o envolve,diminui de tamanho e sai voando pela janela do quarto.

LadyGaga:Eu vou vencer!!

Jes

Deixe uma Resposta

