Três meses depois do ocorrido.

LadyGaga:Bom dia meu lindo!

Edson:Bom dia amor!

LadyGaga:Hoje é um grande dia para nós.

Edson:Finalmente vamos conseguir!

LadyGaga:Eu vou arrebentar as correntes que me prendem ao meu passado.

A porta abre.

Joseph:Desculpe por abrir sem bater.

LadyGaga:Tudo bem pai.

Edson:Ouvimos os barulhos ontem a noite hein.

LadyGaga:Ai nos empolgamos,e resolvemos fazer também.

Joseph:É ,só que depois eu me fudi.

Edson:Como?

Joseph:Acarajé.

LadyGaga:Me explica!

Joseph:Fui penetrar na sua mãe e errei o buraco.A safada espirrou acarajé
em mim.Fede muito ,foi horrível.

LadyGaga:Já falei pra essa putinha parar com isso.

Cynthia:To enterrompendo algo?

LadyGaga:Para de comer acarajé!

Cynthia:Vai se ferrar peste da porra.

LadyGaga:AH ta.Então eu vou encher aquela porra de pimenta,que teu cu vai até rasgar.

Cynthia:Joseph,tu ja foi falar de nossas intimidades não é?

Joseph:Ah amor!

LadyGaga:Acabou a putaria!

Edson:Amor,a que horas o avião sai?

LadyGaga:As 9:00 P.M,pai,você pode me levar?

Joseph:Claro!

LadyGaga:Mas eu quero passar em um lugar antes!

Joseph:Onde?

LadyGaga:As 7:00 P.M agente sai e eu te digo.

O dia se foi e a noite caia.Edson abre a porta do quarto e lá está LadyGaga.
Uma linda mulher,com trajes de couro e uma linda bota.Seus cabelos agora
estão definitivamente loiros,com franjas lindas e grandes.

LadyGaga:E ai, gostaram?

Edson:Você está linda!

Cynthia:Segura a buceta que agora tu ta poderosa.Sua buceta é o poder!

Joseph:Minha bonequinha se tornou uma linda mulher.

LadyGaga:Agora é minha vez de crescer na vida.

Edson:Vamos?

LadyGaga:Pai!Dirija para o Brooklyn!

Durante a ida ao Brooklyn Gaga enchergava o brilho de New York e sonhava em ser como New York.
Era a sua despedida das ruas que tanto amava.Das noites de cachaça,dos amigos,dos traficantes.

LadyGaga:Fiquem no carro,vou me despedir de Lady Starlight e Darian .

Edson:Okay amor!

Gaga entra em um beco sem saida e entra na primeira porta.Logo avista suas amigas,
as três se abraçam fortemente.

LadyGaga:Todo esse tempo com vocês foi ótimo.Mas eu tenho que ir.

LadyStarlight:Mande notícias.Lute menina,você vai longe.

Darian:Te amo Gaga linda!

LadyGaga:Também amo vocês duas e nunca me esquecerei de vocês.Quando eu cumprir minhga missão,
voltarei.Adeus.

O avião está subindo e gaga assiste toda a sua vida de Stefani ficando para trás,
todos os anos no seu berço chamado de New York passaram e é hora de lutar.
Com lágrimas nos olhos,ela pega nas mãos de Edson e pena em tudo o que viveu, e
finalmente está pronta para seguir sua vida.Começar de novo e afogar o passado.
LadyGaga:Adeus Brooklyn,Adeus Times Square,Adeus estátua da liberdade ,Adeus Stefani,
Adeus New York!

 

Deixe uma Resposta

