Agora é oficial: Lady GaGa está arrumando as malas para vir ao Brasil. A Live Nation, através de um comunicado, anunciou o planejamento da turnê mundial de “The Born This Way”, que começa em abril e já tem 110 shows fechados.

 

“A primeira etapa será no Sudeste Asiático e no Japão até junho. Depois, ela vai para a Austrália com mais 15 apresentações e em agosto passará pela Europa. A América Latina entrará na lista de shows nos últimos dois meses do ano. A etapa norte-americana começará no início de março.”, disse Arthur Fogle, o CEO Touring da Live Nation Global, à revista Billboard norte-americana. “A última turnê foi um grande êxito em todo o mundo e acredito que essa turnê será uma extênsão, particulamente para territórios que ela nunca esteve, como o Sudeste Asiático e América Latina”.

 

No ano passado, GaGa usou o Twitter para anunciar que fará shows no Brasil em 2012. Nas últimas semanas, a imprensa brasileira começou a ventilar informações sobre negociações avançadas para a cantora de “Marry The Night” cantar no país. Segundo a versão online do ‘Jornal do Brasil’, ela pediu cerca de 20 milhões de reais para se apresentar no Rio de Janeiro e em São Paulo.
Fonte: Portal PopLine

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s