LadyGaga:Bom,precisamos achar uma amiga minha!

Edson:Onde ela está?

 

LadyGaga:Não conheço nada por aqui,mas ela disse que trabalha no pagode da tia Elza.

 

Edson:Pagode em Hollywood?

 

LadyGaga:Minha mão come acarajé até o cú rasgar e, é de New York!

 

Edson:Okay,mas e agora?

 

LadyGaga:Agora agente sai por ai pra saber onde é.

 

Edson:Tudo bem.Eu vou pela direita e você para a esquerda.Me encontre aqui em uma hora.

 

LadyGaga:Vamos logo!

Os dois saem sem perceber que o letreiro acima informava: PAGODE DA TIA ELZA.

 

LadyGaga:Moço,o senhor pode me informar onde fica o pagode da tia Elza?

 

Pedestre:Na puta que te pariu!

 

LadyGaga:Olha aqui,minha mãe não é puta não ,seu salsinha mofada.Vai tomar um banho de sal grosso.
Grosso,bem grosso .Um pau bem grosso pra entrar no seu cu.

 

LücCarl:Posso ajudar a moça?

 

LadyGaga:Esse filho da puta aqui ,me respondeu com ignorância.

 

LücCarl:O que você quer?

 

LadyGaga:Preciso saber,onde é o pagode da tia Elza.

 

LücCarl:Primeiramente,esse filho da puta é meu pai.E por que uma moça dessa,cheia de couro,
quer fazer em um pagode?

 

LadyGaga:Cara,se eu não tivesse precisando da tua ajuda eu mijava na tua cara.
Mas é porque eu vem de New York e tenho uma amiga que trabalha lá,
Ela vai me ajudar aqui.

 

LücCarl:Hum…Amo Nova Iorquinas,aquele homem que tava com você?É seu irmão?

 

LadyGaga:Não,meu namorado.

 

LücCarl:Que pena!

 

LadyGaga:Como?

 

LücCarl:Nada !Você e seu namorado estavam na porta e nem perceberam.Olha o letreiro.

LadyGaga:Vamos para lá comigo esperar por ele.

 

Enquanto isso:

 

Bo:Em que posso ajudar.

 

Edson:É que eu estou procurando o Pagode da Tia Elza.

 

Bo:Porque?

 

Edson:Vai tomar conta de sua vida sua cretina.

 

Bo:vai se fuder seu filho da puta.

 

Edson:É melhor eu voltar!

 

Bo:Ja vai tarde,se você se controlar,eu vou com você.Trabalho lá.

 

Edson:Você conhece alguma Stefani?

 
Edson:Sou o namorado dela,estamos te procurando.Bo:Minha melhor amiga!

 

 

Bo:Ai Meu Deus,Stefani está aqui?Vamos logo!

 

10 minutos depois:

 

Bo:Stefani?

 

LadyGaga:Bo?Ai que saudade sua cachorra.

Lüc encara Edson,que ficando sem reação decide sorrir.

 

Bo:Conversei um pouco com seu namorado!Hoje vou sair cedo,vamos para meu apartamento beber.

 

LadyGaga:Okay.

 

Bo:Jo conheceu Lüc?

 

LadyGaga:Ah sim,ele me fez companhia,vocês se conhecem?

 

LücCarl:Sou o namorado dela.

 

LadyGaga:Ui ,suruba,adorooooooooo!

 

Bo:Seguiremos rumo a meu apartamento.

 

Depois de muitas bebidas,muita fofoca e muita suruba…

 

Bo:Stefani,Amanhã,você precisa acordar cedo.

 

LadyGaga:Por que?

 

Bo:Sairemos,depois que eu resolver alguns problemas.O principal vem a tarde.

 

LadyGaga:Onde iremos?

Bo:Surpresa.Quando acordar,estará escrito em suas mãos.

 

LadyGaga:Boa noite vadia.

 

Bo:Sonhe com as pikinhas .

 

Deixe uma Resposta

