LadyGaga acorda,olha mecanicamente para suas mãos e , em sua mão esquerda está:
Interscope Records; Hollywood, CA; 4 p.m

 

LadyGaga:O que é isso cachorra?

 

Bo:Não sei,os bofes estão dormindo.Pegue uma roupa elegante e vamos.Meu carro está
do outro lado da rua.

 

LadyGaga:Okay,só não vai me assassinar!

 

Bo:Mas eu vou mudar sua vida.

 

LadyGaga:Você está me assustando!

 

Bo:Qual é a melhor musica que você fez?

 

LadyGaga:não sei.Eu to começando uma sobre a noite de ontem.Você ta me deixando confusa.

 

Bo:Pegue tudo o que você já fez e vamos registrar sua autoria.

 

Elas entram no carro.LadyGaga ainda sem entender nada.Porém algumas horas depois!

 

Bo:Akon,essa é a amiga sobre quem falei!

 

LadyGaga:Não posso acreditar!

 

Akon:Como ela se chama?

 

Bo:Stefa…

 

LadyGaga:LadyGaga.Me chamo LadyGaga!

 

Akon:Belo nome!Tão belo quanto você.

 

LadyGaga:você foi o primeiro que não me chamou de estranha.

 

Akon:tem algum conhecimento em gravadoras?

 

LadyGaga:Sim,trabalhei por 3 meses na Def Jam records ,compondo para outros artistas.

 

Bo:Bom,vou deixá-los sózinhos!

 

Akon:Deixe-me ver um pouco de suas letras.

 

LadyGaga:Estão todas na pasta.

 

Akon:Então,ja trabalhou com algum produtor?

 

LadyGaga:Red one!

 

Akon:Waw!Suas letras são ótimas,ousadas,bem pop.espere um minuto.

 

Durante o tempo em que ficou sózinha no estúdio,um filme de sua vida se passou em sua cabeça,
será que dessa vez,realizaria seus sonhos.Seus pensamentos acabam de ser imterrompidos por 3 palavras.

 

Akon:Você está contratada!Red one me recomendou você,ele está aqui.
Já pode começar,aquela é a sala,boa sorte!

 

Red One:Gaga,quanto tempo!

 

LadyGaga:não posso acreditar.Eu vou sem compositora pela Interscope Records.

 

Red One:Sim,já é grande coisa.E aí?vamos criar algo .Sim.

 

De sua sala ,Akon ouvia a cantoria vinda do lado.e parou para prestar a atenção.
LadyGaga cantava:
Just dance, gonna be okay (da-da-doot-n)
Just dance, spin that record babe (da-da-doot-n)
Just dance, gonna be okay (duh-duh-duh)
Dance, dance, dance, just ju-ju-just dance

Akon resolve sair,e então se surpreende com o moço que serve café dançando na porta,
isso só fazia crescer uma certeza enorme em sua cabeça.O moço do café se assusta e sai!

 

Akon:Senhorita gaga,preciso falar com você!

 

Lady Gagaa pensou no pior:”Fudeu,vão me demitir de novo!

 

LadyGaga:Pode falar!

 

Akon:Você é incrível como cantora,não pode ficar no anônimato.Farei uma reunião com os donos do selo hoje,
quero você lá,é o seu futuro.

 

LadyGaga desmaia.E é acordada com um copo de água.

 

LadyGaga:Não posso acreditar que eu consegui!

 

Agora,tudo na vida de gaga mudou completamente.Agora se inicía uma nova era para
uma simples menina de New York ,A era da Fama!

 
TO BE CONTINUED.

Deixe uma Resposta

