Laurieann Gibson, coreógrafa de Lady Gaga até 2011, deu uma nova entrevista falando sobre a cantora. Veja logo abaixo o que Gibson disse em entrevista para a Rolling Stone:

“As pessoas não podem compreender que Lady Gaga fez tudo sozinha. Laurieann Gibson estava lá. Alguém que mudou tudo a um nível alto em pouco tempo. Haviam muitos grandes artistas por aí, e o fato de que nós fizemos isto tudo em tão curto tempo, foi uma benção.”

Gibson também falou da semelhança do clipe “Judas” de Lady Gaga com a apresentação de Nicki Minaj no Grammy deste ano. Laurieann é obcecada por Jesus, mas segunda ela, Nicki é totalmente diferente de Lady Gaga e vai impor a competição. Neste ano, Gibson passou a trabalhar com Nicki Minaj e agora cria suas coreografias. Veja o que Laurieann disse sobre o porque deixou de trabalhar com Gaga:

“Eu era a diretora de criação de Lady Gaga, nós assinamos um contrato para que eu pudesse tomar o controle como diretor criativo. Gaga chegou a um ponto aonde ela queria ser seu próprio diretor. Em nossa briga, eu lhe disse: “Vá em frente. Será bom. Obrigado” Ótimo, eu gostei. Não quero discutir com alguém que amo. Então está tudo bem se ela quer começar sua própria carreira. Desejo-lhe boa sorte.”
Fonte: RDT Lady Gaga

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s