Lady Gaga em 2010 pediu em tribunal uma ordem de restrição de até 500 metros contra uma fã russa que vem ameaçando ela de morte desde então.
A fã russa chamada Anastásia Obukhov de 28 anos ameaçou Lady Gaga novamente em uma carta afirmando que após matar Gaga, ela se mataria também.
” Andei em meus sonhos. Eu quero morrer e eu quero que você morra comigo ” escreveu a fã russa em umas das cartas enviadas a Gaga.
Em 2010 a fã já avia mandado uma carta para Gaga.
” Você é minha deusa, sonho com você toda noite, mas acho que não somos destinados a ficar juntos. Na terra, não sou nada pra você. Quero morrer com você. Talvez no céu você me dedicará um minuto do seu tempo! ”
Aterrorizada com essas ameaças, Gaga se viu novamente na obrigação de reforçar a sua segurança para a próxima turnê.

 

Fonte:Lady Gaga bRasil Voice

One response »

  1. washington diz:

    Qe coisa feia essa monster idiota elamata gaga vai mematar e matar todos nos

Deixe uma Resposta

